quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tá bom, mas ainda tem que melhorar.

Nação Rubro-Negra,

O ano começou da pior maneira, perdendo o Torneio Início e depois sendo derrotado na estreia do campeonato baiano para o Colo-Colo.

Muitas conversas, cobranças, criticas e o resultado, dois jogos, duas vitórias, mas ainda tem muito a melhorar.

Algumas peças estão rendendo bem, a destacar o garotos Júnior Timbó e Gabriel. O atacante Rildo deve dar "caldo" no campeonato baiano, mas não sei se é jogador para a série B.

O zagueiro Alison vem provando para mim que foi uma das melhores contratações do time por enquanto. Com atuações seguras, vem se destacando.

Nada de euforia! Foram duas partidas contra adversários teoricamente fracos. O Vitória vai aos poucos ganhando uma formatação, mas esse time é passageiro pois novos jogadores serão contratados e outros irão entrar.

Eduardo Neto mesmo, aquele que era do Bahia, vai ser titular absoluto, seja na zaga, como volante ou na lateral, para mim joga muito. Léo Fortunato também tem sua vaga garantida, provavelmente ao lado de Alison. Gabriel fica como opção.

Quem está por vir é o atacante Pedrão, mas ele foi artilheiro em 2007 e agora em 2011? Mais uma aposta, porém pode ser útil. Depois de anos de namoro agora vai selar a união. Espero que não seja como Diego Silva, que o Vitória namorou por dois anos, casou e rompeu em menos de seis meses.

NETO BAIANO

Neto Baiano fez, aconteceu, deixou chover, se picou, meteu o rabo entre as pernas e pediu para voltar. Será que vale a pena se render ao jogador só porque foi artilheiro em 2009?

Sou contra seu retorno, mesmo ajudando, fazendo gols, o que ele fez para sair do Vitória não é tipico de um jogador profissional e responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário