domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem não quer jogar, a porta rua é serventia da casa

Hoje é critica pesada!

Estou chateado, preocupado e acima de tudo decepcionado com a atitude de alguns jogadores em campo na partida de estreia no baiano contra o Colo-Colo.

Eu não sei até que ponto dói em alguns jogadores a queda para a segunda divisão, mas isso é passado e agora é encarar de frente a realidade, porém foi visivel um abatimento diante de um adversário esforçado, mas teoricamente fraco.

Nada contra, mas é inadmissível ver Elkeson vestindo a camisa 10 do Vitória e ser apenas mais um em campo. Outros como Édson, Bida e Alan Henrique, pelo amor de Deus, sem condições.

Na reapresentação do grupo a diretoria avisou: "Quem não quer jogar é só avisar que a gente manda embora", portanto, quem não quer, pode ir embora. Já estamos na merda mesmo. Certamente existem pessoas querendo ajudar o Vitória a sair dessa situação.

A torcida fez até sua parte, mais de 5 mil torcedores para a estreia do baiano e ingresso a R$ 15, foi de bom tamanho, mas paciência tem limite.

As faixas criticando a diretoria tem fundamento. Mesmo sendo um admirador do trabalho de Alexi Portela Júnior vai minha critica: Presidente, o Vitória é maior que tudo. O ano de se endividar e voltar por cima é agora. Tira a mão do bolso e invista sem medo. O resultado vai ser o melhor possível.

A passagem de mãos na cabeça vai pelo fato de ser a primeira partida em 2011, mas estamos de olho e se a torcida perceber que tem jogadores querendo bagunçar, vai cair em cima. Então, quem não quer, pede para sair.

3 comentários:

  1. Meu amigo Thiego é Rivelino. Eu não vi o jogo mais pela sua revolta a coisa foi feia mesmo.
    Eu não estou surpreso, eu sempre falei que o grande negocio ( VITÓRIA ), COMPRA, VENDE, TROCA, JOGADORES SEM INDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE ETC...
    Você lembra bem o e mail que eu mandei para você sobre a situação antes da queda, e eu coloquei tabém no meu blog.
    Agora meu amigo, tudo vai ficar mais dificil, eu sou vascaino e sei que quando o clube está na série B os jogadores perdem o interesse de jogar pelo clube. É uma pena.

    A sua revolta é mais que justa.

    Um abraço do seu amigo RIVELINO. Você está lendo o meu blog?

    Agradeço de coração a todos que estão visitando o meu blog.

    Nome RIVELINO

    http://rivelinosantos.wordpress.com/

    e mail rivelino.futebol@hotmail.com

    Convido vocês a visitarem o meu blog hoje e sempre.. E que divulguem o meu blog, eu preciso da ajuda de vocês. A sua caixa de mensagem é muito importante para a divulgação do meu blog.

    = CAMPEONATO BAIANO ( VITÓRIA )

    = CAMPEONATO BAIANO ( BAHIA )

    = CAMPEONATO PAULISTA ( CORINTHIANS )

    =CAMPEONATO PAULISTA ( SÃO PAULO )

    = CAMPEONATO PAULISTA ( SANTOS )

    = CAMPEONATO PAULISTA ( PALMEIRAS )

    = MANCHESTER CITY

    = INTERNAZIONALE.

    MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, E QUE TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Leio sempre, amigão! Obrigado pela credibilidade e respeito aos nossos textos. Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Profissional que se respeita tem que se empenhar pelo Clube tanto na Série A ou B, C, D ... Concordo com Thiego quando fala: "quem não quer, pede para sair". E tem outra questão: os torcedores dando o maior apoio e alguns jogadores fazendo corpo mole. Não pode.
    Não sou torcedora do Vitória, mas tenho o maior interesse em que o Leão volte a rugir na Primeira Divisão, pois lá é o seu lugar, portanto, vamos cobrar mesmo.
    Aproveito para dizer a Bira que as letras graúdas estão fazendo um bem enorme aos meus olhos rsrsrsrsrsrsrs


    Abraços grapiunenses


    ANÔNIMA

    ResponderExcluir