Depois de um tempo afastado do blog volto à velha casa para fazer breves comentários relacionados ao Vitória. Como venho acompanhando diariamente para o Galáticos Online o clube, posso fazer colocações do que venho observando e fazer minhas analises diante dos últimos acontecimentos.
O caso "argentino" e os novos contratados:
Criou-se nos últimos dias uma super expectativa relacionada aos novos contratados do Vitória. O clube demorou, mas aos poucos vai mostrando aos torcedores suas novas aquisições, algumas bem boa bagagem, outras duvidosas.
O primeiro deles foi o lateral-esquerdo Ernane: Oriundo do Vasco o jogador apresentou um problema no pé esquerdo, mas está recuperado e vai assinar com o leão. Se tiver em campo a mesma alegria que tem fora, quando para e conversa com a gente, pode render muito, principalmente pelo fato de poder atuar no meio-campo.
Depois chegou Léo Fortunato: O experiente zagueiro tem passagens pelo Cruzeiro e Sporting Braga, de Portugal. Tem futebol suficiente para ser titular e certamente vai ajudar.
O ex-tricolor Alison: Para mim uma brilhante aquisição. Podem me crucificar, mas Alison certamente tem muito a acrescentar ao leão. Seu único problema é que precisa saber lidar com as pressões, fora isso é um excelente zagueiro.
Outro ex-tricolor, Eduardo: A melhor contratação do Vitória até o momento. Pode ter fama de baladeiro, cachaceiro, mas foi apresentado dizendo que mudou e vai ganhar a confiança da torcida.
Os desconhecidos Rildo e Vander. Rildo é uma aposta oriunda da Ferroviária (SP), mas não é o sonhado camisa 9, já Vander vem chamando a atenção nos treinamentos, porém precisa ganhar um melhor condicionamento físico, pois é franzino, mas tem futuro.
O sonhado argentino, LUCAS NANIA: Se depender dos vídeos do youtube é um baita jogador. Seu clube de expressão foi o San Lorenzo (Argentina). Como Conca, Montillo e D´Alessandro, todos argentinos, são os melhores jogadores no Brasil, vale a pena a aposta.
Pois bem, em breve retorno com mais comentários e o FOME DO LEÃO terá novidades no primeiro semestre de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário