sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FINAL DE SEMANA PROMISSOR!!!!!!!!!!!

Caros Amigos Internautas,
Os baianos vivem a maior expectativa do ano futebolistico na rodada do final de semana, e com sentimentos bem diferentes, enquanto o torcedor tricolor não se contem, trnasforma a salvador e provavelmente toda a Bahia numa grande Fonte Nova a céu aberto, são fogos, camisas e camisas desfilando em crinças , adolecentes, adultos, idosos e até em cachorros de madame, a cidade pulsa o Bahia, amanhã será um dia mais do que especial para a vida de muitos tricolores.
Fico imagindo quantas crianças ficarão felizes como nunca ao ver o time que herdou do pai, da mãe finalmente ascendendo à elite do futebol. Muitos dessas crianças anseiam em acompanhar jogos com os tradicionais do brasil e que não foi possivel ainda em suas juvenis vidas.Outros, nostaugicos contam nos dedos os dias de inicio do proximo campeonato para entir o gosto de enfrentar e quem saber superar os grandes e voltar a ser destaque nacional, não só em media de publico por jogo como também no campo do jogo jogado.
Do outro lado, estão apreensivos, os Leões, depositam no confronto diante do Guarani de Campinas as fichas rubro negras para vencer fora de casa e em acontecendo praticamente livra-se definitivamente da degola. Os especialistas matemáticos apontam 46, 45 pontos para a fuga, sem querer contrariar os numeros, no jogo jogado acredito que teremos quem se livre com menos pontos, acho que com 43 e quem sabe 42 seja suficiente nesse ano.
Há na reta final muto confrontos diretos e quase todos os jogos estão literalmente valendo alguma coisa por mais remota que seja. O Campeonato mais equilibrado da era dos pontos corridos realizam finais a cada rodada. A desmotivação deverá vir daqui a duas rodadas quando muitas situações deverão já estar definida.
O Leão, vai enfrentar um time que vive um momento muito ruim, tanto dentro omo fora dos gramados, tem umtécnico instavel e que desetabiliza todos os times que treina, assim é o Guarani, muito fogo no inicio, mas tropeços e fragilidades durante a maior parte do tecnico velho e nada saudoso Mancine, não se cansa de tirar gato travestido de coelho de dentro da cartola e tem uma habilidade em desarrumar seu proprio time que acredito ser um ponto favoravel para o Lopes explorar. Acho que é será um jogo em que, se o Vitória resistir e não tomar gol nos primeiro 15, 20 minutos de jogo, tem tudo para vencer o Bugre. Penso que uma postura autonoma, forte, sem melindre em campo poderá ser o caminho para a vitoria. Se serve de esperança, o DIABO LOIRO estará em campo e com vontade de vazar a meta adversaria.
Ops, acontecendo um fnal de semana animadores para a dupla BAVI como vislumbro nesse comentario, teremos garantia de rivalidade aumentada no ano que vem. BAVI para mexer com o coração, a criatividade e a algria de todos os baianos.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário