sábado, 23 de outubro de 2010

O desespero ronda a Toca!!!!!!!!!

Caros Amigos Internautas,
Há sete jogos do final do campeonato o Vitória segue a passos largos para a segunda divisão.Hoje o fiasco foi diante do Botafogo-RJ que fazia 8 jogos sem conseguir vencer e o Leão fez a gentileza de acabar com a serie de empates do adversário brindando os cariocas com uma vitoria.
O que acontece agora é reflexo de um processo de atropelos e ilusões viivda por todos nós que achavamos que o time poderia até vencer a Copa do Brasil. Ledo engado. Na verdade o time provou que não tinha capacidades tecnicas para o feito, infelizmente. E para frente, a lógica é o desespero, jogo após jogo. O time entra muito pressionado e com qualquer resultado negativo no Barradão ( local que ainda nutre alguma esperança de superação) significará queda para a série B.
O jogo. O jog foi equilibradissimo, o Vitoria foi até melhor no primeiro tempo se considerarmos o mando de campo e a necessidade do adversário em ganhar, mas... quando a maré não está para peixe, uma bola, um lance indefensável e está findada a peleja. Foi o que aconteceu.
Em outras circunstancias diriamos "normal", mas nas circunstancias atuais podemos dizer "pressagio". Como registramos em outros comentários, além de de não acreditarmos em 5 vitória em 9 jogos, as mexidas na busca do melhor time buscada por todos os técncos requer um tempo que não dispomos. Por essas e outras é que não me surpreenderei com uma queda nesse ano. E o pior, parece que será acompanhado pela subida do rival.Aí é dureza!
A subida do Bahia é bem veinda para o futebol do nordeste e principalmente baiano, mas não precisava ser justamente quando o Leão, miou que nem um gatinho.
O proximo jogo será o mais importante da historia do Vitória. A nós, torcedores e acompanhante do Leão de canabrava nos resta torcer e rezar.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário