domingo, 6 de junho de 2010

SHOW DE BOLA!!!!!!!!!

Caros Amigos Internautas,
Ainda de Fortaleza quero registrar o sucesso que foi o XVII Campeonato Brasileiro de Master. A festa foi completa, após muitos jogos e decisões eletrizantes os 'velhos Espartanos' tiveram como momento de grande interação a realização de uma festa dançante com som ao vivo. Foram três dias muito intensos, uma verdadeira 'Over dose" de voleibol.
As meninas da Bahia, ' Filhas de OXUM' brilharam mais uma vez e conquistaram o terceiro lugar na categoria a partir de 40 anos, na qual a equipe do Nautico de Pernambuco sagrou-se campeã. Já na categoria 50+ as meninas bateram as anfitriãs Cearenses e conquistaram a medalha de ouro. Os meninos como cariosamente são tratados também não decepcionaram e conquistaram duas medalhas para a Bahia, obtiveram o terceiro lugar na categoria 33+ e o segundo lugar na categoria 40+. no total foram 5 conquistas para os babeiros baianos que lutaram e mostraram brios num torneio de ótimo nivel tecnico, jogando com grupos mais numerosos e treinados. A Bahia Brilhou.
Caros Amigos, o que mais fica de tudo isso é a rezenha, a formação de novas amizades, a descontração e uma homenagem em via dupla tanto ao esporte na mesma proporção que o esporte de forma mágica presenteia aos 'velhos' jogadores.
O acontecido aqui bem que deveria ser uma realidade em nivel nacional. O acesso ao esporte como direito social inalienável a todos os brasileiros e brasileiras que com eles quisessem ampliar, alterar e enriquecer essa cultura que se manifesta magnificamente pela expressividade de corpo inteiro.
Saudações, parabéns a todos os organizadores e participantes do XVII campeonato Brasileiro de Voleibol Master.
Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário