sexta-feira, 4 de junho de 2010

Com a palavra SAMUEL ET0'O.



Caros amigos Internautas,

O que voce pensa do conteudo dessa materia? Você sabe quais são os criterios para a eleição do melhor jogador do mundo? do mundo? só se elege jogadores da Europa! Você acha que tem preconceito posto nesse caso ou é outra a questão? participe.

04/06 - 14:38hs
Eto'o critica prêmio da Fifa, alfineta Kaká e diz que Camarões leva Copa


O atacante Eto’o, do Inter de Milão, criticou a eleição da Fifa de melhor jogador do ano. O jogador afirmou que, apesar de achar a vitória do atacante Messi justa, merecia ter ficado entre os primeiros colocados no ano passado. E o meia brasileiro Kaká acabou virando alvo do camaronês.“A verdade é que eu nunca serei votado o melhor do mundo. Olhe o que aconteceu em 2009. Eu marquei 40 gols na temporada 2008/09, venci a tríplice coroa e fui responsável por grande parte do sucesso do Barcelona. Então eles colocaram o Kaká na lista dos cinco melhores e eu fiquei fora. Se eu não pude chegar perto do prêmio em um ano em que marquei tantos gols, então, eu nunca vou conseguir ganhá-lo. Mas eu não ligo. Sei o que realmente é importante para mim” - disse Eto’o, em entrevista à revista “Kick Off”.
Até mais,
fONTE: Galáticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário