sexta-feira, 4 de junho de 2010

FILHAS DE OXUM

Caros amigos Internautas,
Em meio às noticias diárias da África do Sul, O país mais badalado do momento, e ainda em clima de ultima rodada do brasileiro antes da Copa, estou em Fortaleza- Ce onde acompanho o XVII torneio Nacional de Voleibol Master, a partir dos 33 anos de idade.
Pessoal, é emocionante ver a vibração, garra, disposição e descontração dos atletas que em sua maioria penduraram as chuteiras como profissionais ou quase profissionais e se dedicam a encenar numa festa tão linda como está sendo o encontro no clube de volei de Fortaleza.
A Bahia está sendo representada no feminino pelas FILHAS DE OXUM que venceram Minas gerais por 2 X0 com destaque para Elane Ribeiro de Souza, minha dignissima que marcou o ponto decisivo do jogo na categoria a partir de 40 anos, enquanto que as meninas a partir dos 50 anos ainda vão estrear. no masculino, O Vitoria é quem representa a Bahia e já venceu duas vezes pelo mesmo escore do feminino e também tem representantes a partir de 33 anos e de 45 anos.
Amigos internautas estou encantado com tudo aqui, a estrutura do clube de volei ( que existe em alguns lugares do país, lógico excluindo-se Salvador, é vergonhosos) os times que se superam a cada jogada. A organização do evento muito afinada e competente e a logística. Não é preciso sair do clube para qualquer que seja a necessidade, pois nele tem tudo que se é preciso para um ótimo torneio nacional.
Ficamos por aqui, com a bênção de OXUM, torcendo pela alegria e aproveitando para ver com outras lentes a magia de se fazer amigos e partilhar o desafio do esporte.
Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário