quarta-feira, 2 de junho de 2010

De quatro ou de Bandiha!!!!!

Caros amigos Internautas,
Assistir aos jogos da dupla BAVI na ultima rodada do campeonato brasileiro da primeira e segunda divisão. O Bahia perdeu por 4X0 para o ICASA e foi literalmente engolido, o Vitoria perdeu para o Fluminense por 2X1 em um jogo eletrizante. O Bahia se manteve entre os quatro melhores da série B enquanto o Vitória figura entre os quatro piores da série A.
Em meu entender, a derrota do Bahia apenas sinalizou que o time precisa fincar os pés no chão e não permitir que a vaidade da liderança suba a cabeça e os jogadores imaginem que são bambambãs.
Pelo lado rubro negro, o time fez boa partida mas, no nacional isso não conta absolutamente nada. O jogo contra o Atlético do Paraná no próximo sábado tem que ser encarado como uma decisão no qual ao Vitória só interessa vencer o jogo, até porque se isso não acontecer pode amargar a ultima colocação do campeonato antes da parada, a pressão subir para cima do time e comissão técnica, voltar após a copa pressionado em ter que vencer no nacional e ao mesmo tempo se preparar para a grande decisão da vida do clube ante ao Santos Futebol Clube, valendo o título nacional da Copa do Brasil.
Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário