terça-feira, 22 de junho de 2010

Entre a Ciência e a Sapiência!!!!!

Caros Amigos Internautas,
Toda população mundial tem pelo menos uma explicação diferente para os acontecimentos no campo da bola que reúne as seleções na África do Sul. Alguns acreditam que o futebol é uma ciência exata e positivista do tipo, a melhor seleção no papel ganhará a copa e pronto, outros acreditam nas explicações místicas do tipo se a frança foi mal , vai dar Brasil, pois tem sido assim ao longo das copas do mundo. a frança bem, é sinal de Brasil fora e por aí vai.
Hoje foi dia de despedida da anfitriã, temi pela desmotivação do povo africano, esvaziamento da copa, o que aconteceu foi que os bafamas bafamas festejaram muito sua participação e principalmente sua histórica Vitória sofre a França. Já a frança saiu como entrou, classificou-se após jogada ilícita de Hanry e terminou somando apenas 1 ponto no torneio, com muitos problemas internos no elenco, na comissão técnica que mobilizou até os representantes oficiais do governo francês que foi à copa para regular o grupo e minimizar o vexame publico e histórico do selecionado francês. Saiu pela porta dos fundos.
Maradona que deita e rola no mundial tomou um nó desconcertante de Pelé, quando tira da cartola uma reflexão de efeito ( raridade). Ele diz que o gol de Luis fabiano foi completo, pois misturou o seu gol antológico com chapeus dentro da área e conclusão em gol e a mão de maradona contra a Inglaterra em 86. ( Boa Pelé). Já o dunga mal humorado conta com os deuses do futebol para que se faça justiça à seriedade e coerência de seu trabalho. A Espanha, Holanda e Portugal podem mais uma vez ser "Denorex" ou seja, parece mais não é. Alemanha, Inglaterra e Itália assustam pela tradição, mesmo jogando bolinha de gude como estão. Uruguai, México e Chile podem surpreender, mas o maior favorito somos nós , Brasil tem tudo para ser Hexa esse ano.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário