sábado, 15 de maio de 2010

O lúcido Ricardo e o guerreiro Elkeson


Nação rubro-negra,

Meu texto de hoje não é para entrar no mérito ou criticas a atuação do time contra o Flamengo, no empate em 1 x 1. Para mim e todos os torcedores presentes ao Barradão, vimos em campo um time guerreiro, que lutou até o fim em busca do empate e ao apito final do árbitro, recebeu todo carinho de sua apaixonada e exigente torcida.

Minhas analises hoje são em cima do treinador, Ricardo Silva, ao qual critiquei há uns três textos atrás e sobre o garoto Elkeson, que pode se tornar o cerebro do time na competição e em toda da temporada.

O treinador, Ricardo Silva, mostrou que entende de futebol. Com um time sem peças de reposição, o comandante rubro-negro soube mexer no time na hora certa e manteve a equipe com uma postura ofensiva impressionante, sem descuidar de defesa, apesar de Renie não estar em uma noite iluminada. Se Ricardo Silva tiver um elenco digno nas mãos, certamente irá dar mais alegrias a torcida do Vitória.

Agora vou falar um pouco de Elkeson. Esse garoto a cada jogo vem me impressionando mais. Rápido, voluntarioso, inteligente, porém, ainda está "verde". Para se tornar um grande craque, precisa ter mais catimba, mais macetes de jogador de futebol. Quando adquirir tudo isso, certamente será o principal jogador da equipe, pois futebol, talento e vitalidade para isso, o menino da base tem de sobra.

E de anti-mão já confirmo, o VITÓRIA SERÁ FINALISTA COM SOBRA DA COPA DO BRASIL.

Saudações rubro-negras!!

2 comentários:

  1. Thiego,
    Estou com você na análise sobre o Ricardo e o Elkson e só para socializar, ontem fui agraciado com um comentario de um jornalista na 102,5 ( tudo FM) com a lucidez em afirmar que a "suposta crise" do Vitoria e do Tecnico é uma construção da Imprensa e não corresponde ao ambiente rubro negro. adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade existem muitos jornalistas que querem derrubar o treinador, e infelizmente um deles faaz parte da Equipe Gol, da Tudo Fm, que divulgou a noticia sobre o retorno de Carpegiani.

    Alguns batem e esquecem, mas nós não!

    A resposya foi dada com trabalho e titulos, apesar da limitação.

    ResponderExcluir