quinta-feira, 20 de maio de 2010

Chegou a hora, Vitória!

Um verdadeiro time de guerreiros! Com uma folha mensal de R$ 450 mil, o Vitória vem superando suas próprias dificuldades e com muita determinação disputa sua segunda final em menos de um mês.

O triunfo diante do Atlético(GO) por 4 x 0 foi a prova que o time está unido e com FOME DE LEÃO!

O treinador, Ricardo Silva, está de parabéns. Tem o grupo nas mãos, algo que há muito tempo não acontecia no Vitória.

Agora chegou a nossa vez! Alguns "videntes" já dão o Santos como campeão, menosprezando a capacidade do Vitória, porém eles estão esquecendo que a grande final acontece daqui há 70 dias, ou seja, depois da Copa do Mundo. Será que tudo estará como hoje?

Confesso que nunca estive tão animado com uma possibilidade real de título quanto estou esse ano. O grupo está empolado, feliz, otimista e o melhor, com os salários em dia.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil será dia 28 de julho, não se sabe se na Vila Belmiro ou no Pacaembu, mas independente de onde seja, estarei lá empurrando meu time. Mas a grande final será no nosso BARRADÃO, dia 04 de agosto e a torcida do Vitória tem a obrigação de comparecer com mais de 50 mil pessoas, repetindo os feitos dos jogos contra o Atlético(MG) em 1999 e Juazeiro em 2002.

Parabéns ao grupo, a todos, do presidente ao cortador de grama, que estão juntos com o time e confiantes em dias melhores. Parabéns a torcida, que provou que está com o time e foi o principal jogador em campo contra o Atlético(GO).

Agora faço um apelo: Não vamos deixar para ir ao Barradão apenas em momentos decisivos, temos que apoiar sempre. Nossa média de público na Série A tem que superar os 20 mil torcedores por jogo, independente da situação do time, pois somente assim teremos condições de cobrar contratações de peso. Isso depende apenas de nós torcedores.

Força, Vitória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário