terça-feira, 11 de maio de 2010

A convocação da Pirraça!!

Amigos, venho através dessa blog demonstrar toda minha insatisfação quanto a convocação do time do Brasil, pois para mim, o elenco não é digno de uma seleção.



O país pediu, implorou, chorou, fez campanhas, mas o orgulhoso treinador, Dunga, preferiu mostrar seu ar de arrogancia e superioridade, com isso preferiu não convocar os preferidos os brasileiros, sendo assim, ele assume o risco sozinho de um vexame.



Vou divulgar a relação e minhas aprovações e reprovações, as quais serão comentadas mais abaixo:




Goleiros: Júlio César (Inter/ITA), Doni (Roma/ITA) e Gomes (Tottenham/ING)
Laterais: Maicon (Inter/ITA),Daniel Alves (Barcelona/ESP), Michel Bastos (Lyon/FRA) e Gilberto (Cruzeiro)
Zagueiros: Lúcio (Inter/ITA), Juan (Roma/ITA), Luisão (Benfica/POR) e Thiago Silva (Milan/ITA)
Volantes: Felipe Melo (Juventus/ITA), Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE), Josué (Wolfsburg/ALE) e Kleberson (Flamengo)
Meias: Kaká (Real/ESP), Ramires (Benfica/POR), Elano (Galatasaray/TUR) e Júlio Baptista (Roma/ITA)
Atacantes: Luís Fabiano (Sevilla/ESP), Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal/ESP) e Grafite (Wolfsburg/ALE)



Vamos aos comentários dos reprovados:



Doni (apesar da Roma estar brigando pelo titulo italiano, esse goleiro não vive melhor momento que Vitor, do Grêmio);



Gomes (nunca mais havia ouvido falar. Acho que Helton, do Porto, vive melhor momento);



Michel Bastos (limitado, na minha opinião, Marcelo, do Real Madri, merecia a chance);



Gilberto (coração do Cruzeiro, não da seleção. Juan, do Flamengo seria a minha opção);



Felipe Melo (preciso falar algo? Eleito um dos três piores jogadores do campeonato italiano. Alô Dunga, Hernanes, do São Paulo está "comendo" a bola);



Gilberto Silva (já deu o que tinha que dar! Lucas, do Liverpool, deveria ser lembrado);



Josué (jogador de momento, não transmite confiança. Negativei, mas não tem vaga no time titular);



Kleberson (esse também é sem comentários! Reserva do Flamengo. Dudu Cearense entrava fácil na minha lista);



Júlio Baptista (como fala Espedito Magrini, HORROROSOOOO!!. Que saudades de Ronaldinho Gaúcho);



Grafite (resolveu escrever apenas para a Copa, porque falhou esse tempo todo. Será que tem ainda futebol para tentar algo na Copa? Diego Tardelli ou até mesmo Adriano seriam os meus escolhidos).



Com isso, decidi: NA COPA DE 2010 VOU APOIAR A SELEÇÃO DE PORTUGAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário