sexta-feira, 20 de março de 2009

Ipitanga e ASA

Para não ficar devedor, traço aqui em poucas linhas o meu entendimento sobre o jogo do vitória contra o Ipitanga e, de quebra, contra o time do ASA de Arapiraca.
Sobre o Ipitanga, jogo ao qual assistir, não empolgou nem um pouco. Insistentemente o vitória caia pela lateral direita com Bosco que parecia não ter noção do calibre da bola em jogo. Totalmente improdutivo. O goles do vitória sairam do meio e da esquerda.
Segundo tempo, um zero a zero de amargar qualquer um. Mais uma vez, o Vitória ganhou mas não empolgou. Alguns torcedores gostam de vitória, apenas. Eu gosto de vitória e do Vitória, por isso minha preocupação com a performance do leão.
Contra o ASA, dentro do barradão, Vitória sobre o adversário nos penaltis (5 x 4) depois de um 1 x 1 nos 90 minutos iniciais. Um outro jogo, um outro torneio, um time de outro calibre (campeão alagoano). Não assistir. Só vi lances esporádicos pela tv no outro dia, por isso não vou comentar, mas apenas saldar a nação rubro-negra, pois passamos para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário