domingo, 22 de março de 2009

O Clássico mais esperado do ano

Nesse domingo vamos viver as emoções de mais um VI-BA!!

O peito aperta, a ansiedade toma conta, as unhas rezam para não seram roidas, os animos ficam a flor da pele, a temperatura sobe, o coração bate mais forte, a cerveja desde mais gelada e quem sai vencendo com tudo isso, o torcedor, exceto os baderneiros.

A semana que antecedeu o maior clássico de Norte-Nordeste envolveu dois extremos: a preocupação e a eufória.

A preocupação permeia a mente de nós Rubro-Negros, porque? Ainda não confiamos 100% na equipe, nem no treinador. Durante a semana, tivemos uma classificação pra lá de suada contra o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil. As duas partidas feitas no Robert Soantos não inspiraram motivação, um empate sem graça contra o Madre de Deus e um triunfo apertado contra o Ipitanga.

Outro motivo de preocupação, Vanderson, nosso melhor jogador, não vai jogar, em compensação, temos o retorno de Ramon e Nádson.

Pelo lado do rival, a eufória e entusiasmo imperam. Confiantes com o triunfo no primeiro clássico do ano, a torcida já canta de galo, ensaiando o coro da vitória, falam até em 6 x 0, isso porque no meio da semana a equipe venceu por 6 x 1 um tal de Potiguar.

Mas, sendo sincero, desculpa quem discordar, o time deles está melhor e bem mais arrumado que o nosso, motivo de preocupação. Outro motivo, no Roberto Santos, o time de Itinga venceu todas.

Vamos torcer para ser um clássico bonito, um espetaculo a altura do que é um Vi-Ba, que a "guerra" seja somente dentro de campo. Fora do gramado, vamos pedir e torcer por uma linda festa da torcida, com muita alegria, PAZ e amor ao próximo.

Vitória, boa sorte e que dentro de campo você mostre que é superior e capaz de enfrentar qualquer situação.
Força Vitória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário