terça-feira, 4 de novembro de 2008

Leão banguelo é da raça dos Viralatas!!!!! Ou seja, um Mico-Leão


Caros amigos internautas,

Decidimos continuar os comentários sobre Nautico e Vitória após encerrada a partida. Nem precisa ser expert ou vidente para saber o que aconteceria na segunda etapa de jogo. O Vitória até melhorou com as alterações, entretanto quem nem no primeiro tempo o time continuou com a inoperancia ofensiva que tem marcado sua trajetória no segundo turno. Chances foram poucas, Robert demonstrou nosso atual nível técnico ao desperdiçar a única jogada construída conscientemente pelo time através do Ramon - que mesmo mais lento e menos combativo, Mancine, joga muito mais do que Marco Antonio, Jackson e cia - .
Terminada a peleja voltamos a atribuir à arbitragem nosso sufrágio, o disco ou melhor o CD arranhou meu caro técnico, ainda que tenha acontecido erros da arbitragem, não dá para que o discurso se limite a isto. E o time? porque não é capaz de criar mais e fazer mais gols? parece até que o elenco fica torcendo para as duvidas nas arbitragens os valide como derrotados.
O vitória é grande e nasceu para vencer, para triunfar, para enfrentar as adversidades do interesseiro e abominável mundo do futebol.
O fato é que dos ultimos quinze pontos disputados, conseguimos apenas dois. Isto é inaceitável, é patético e é incongruente com as expectativas do torcedor rubro-negro.
Após o jogo, mais uma vez a estrela reivindicou seu espaço no espetáculo. A polícia militar! prestou mais um "des-serviço" público de ótima qualidade. não sabemos o que querem provar ao país. O que assistimos mais uma vez nos aflitos mostra o estado calamitoso que se encontra o aparelho do estado no que tange à segurança pública. Recife ostenta o titulo de uma das capitais mais violentas do pais e os policiais devem se sentir tão acuados com isso que esquisofrenicamente sai distribuindo safanões, arrogância, abuso de poder e prepotência. Que vergonha!!!!!
Restam 5 jogos para o Vitória, 3 em casa e 2 fora. Pelo atual momento dos adversários não consigo ver mais do que a conquista de 7 pontos. O que será suficiente para consquistar uma vaga na Sul Americana, mas ainda assim decepcionante no returno.
Vamos lá Vitória, não vacile! a perda da vaga para a Sul Americana lhe custará ampliação de débito com seu torcedor.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário