sexta-feira, 23 de maio de 2008

Olho Vivo


Amigos internautas, Saudações Rubro-negras!

O futebol há muito tempo deixou de ser uma paixão nacional com nome e com sobrenome. A relação intima com os desejos e anseios do torcedor, foi se prostituindo na medida em que o futebol virou mais um négocio economico, cujo cafetão é o capital. O torcedor para gozar sua paixão, precisa se adequar às normas do prostíbulo. Lembro que até algum tempo atras futebol era programa de domingo a tarde, mais precisamente às 17:00. Era o horário do encontro entre os amantes no tempo de seu amor.

Os tempos agora são outros, desde que bilheteria não paga folha, o encontro dos apaixonados estão condicionados aos ditames midiaticos, empresarial, mercadológico. A jogada é bem simples. Dificulta-se ao máximo o namoro, jogo na terça a noite, quartas e quintas às 21:50, sexta às 20:30 e no sábado 16 ou 18:00h e, finalmente aos domingos às 16horas. Tradição????cultura????costumes????? nada disso conta se não paga a conta.

O Capital, sabedor da paixão, com olhos astutos arrebata do torcedor quase morimbudo até o seu ultimo tostão. Venda de canal fechado aumentou como uma solução.Ir ao Estadio ,desafio quase herculano, de tantos sacrificios paga-se até um milhão pois o que vale é ver o timão do coração, não importa que para isso saia no horario de malhação e só chegue de volta no corujão.

É... o capital não sofre por amor, porque não tem coração!!!!!!






2 comentários:

  1. Thiego e Bira.

    Parabéns pela iniciativa. Desejo vida longa ao Fome do Leão, que nesse sábado se saciou, comendo o Figueira de quatro.

    ResponderExcluir