domingo, 18 de maio de 2008

Um precioso ponto

Valeu o esforço, a raça, a dedicação. Mesmo jogando contra o atual todo poderoso Sport, na Ilha do Retiro, onde nunca ganhamos em Brasileros, depois de uma derrota e sendo a "zebra" da vez, nosso leão não se intimidou e mostrou que tem potencial para ir longe no Brasileirão. Esse empate foi para mim, extremamente importante para futuras pretenções.

Mesmo sabendo das limitações de um elenco que ainda não traz confiança, depois de ontem comecei a acreditar em um futuro feliz. O time vem demonstrando superação, força de vontade e determinação.

Estava com medo de Viafara, porém, ele me calou ontem e me impressionou, bela estréia. Anderson Martins jogou o velho café com pão e dessa vez não comprometeu, apesar de ter cometido um penalti claro no final do jogo. Jackson é o exemplo de garra do time. Rodrigão precisa abrir os olhos, não quero ver outro Índio na equipe, arrebenta no Baiano e some do Brasileiro.

Finalmente posso fazer um elogio a Mancini. Entrou com o time certo e soube mexer na hora correta. É preciso manter a mesma postura durante essa caminhada, desse jeito irei confiar em suas palavras. "Enxergo um futuro melhor para o Vitória."

Que ponto importante foi conquistado. Quebramos a moral do Sport que entrou como favorito e de quebra mostrou superação. Que venha o Figueirense, acredito no primeiro triunfo e sei que a partir desse jogo, iremos ter momentos de felicidade na competição.

Força Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário