sábado, 19 de abril de 2008

TEM JORNALISTA NA ÁREA E SE DERRUBAR ... É PENALTY



Amigos internautas e Rubro negros de plantão. Farei uso breve mais intenso em sentimentos de felicidade e orgulho para na véspera do ultimo BA x VI no Barradão do ano, parabenizar ao mais jovem jornalista baiano, Thiego Souza por sua formatura no dia de ontem. Foi uma cerimonia linda, digna de seu esforço e merecimento. Quem ganha com isso? todos nós!

Nós, familiares por ver nosso bambino alçando vôos altos e construindo caminhos em sua longa caminhada na vida com dedicação , compromisso social e valores éticos pautado no respeito à vida e a dignidade Humana.

Ganha também o jornalismo, pois desde o inicio de sua carreira já demonstra que não está nessa para reproduzir condutas reprováveis no jornalismo brasileiro. Ele se pretende mais um entre poucos com credibilidade publica no pais e no mundo.
Meu querido sobrinho e afilhado de coração! peço a Deus que te abençoe e ilumine e que você possa a cada dia quebrar uma lança, se realizando ao realizar intervenções criticas e sensíveis no meio da profissão que abraçou.

Aos jogadores do Vitória. Vencer o BA X VI será um maravilhoso presente. Assim a festa estará completa.
Com meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário