segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ruge meu Leão: "miau"...

Foi tão feio que tive que beber e acordar com dores de cabeça para ver se esquecia. Que fenômeno anormal foi aquele visto ontem em nosso antigo santuário? A vergonha foi tanta que nosso leão tentou se esconder, porém foi massacrado pelo Bahia. Ai minha cabeça... Vitória 1 x 4 Bahia.

Ai me questiono: O que Mancini quis inventar ontem? Concordo plenamente com o que foi dito pelo professor Bira em diálogo comigo ontem(20/04) a noite: "Mancini nos deu uma aula de como perder um Ba-VI".
Uma escalação completamente errada, com jogadores atuando em posições nas quais não são acostumados, tirando completamente as chances de desenvolvimento técnico dos atletas. Se eu tenho que parabenizar alguém, parabenizo Vanderson, que precisou ser expulso para mostrar a todos que o bicho estava pegando e se não fizesse aquilo com certeza o vexame seria maior.

Agora tenho que aguentar as gozações de meus amigos tricolores, "créu", "chupa que de uva", "vamos dar a volta no lixo". Mas vocês merecem, afinal, ganharam devido a péssima arrumação tática do Vitória, porque de bom o Bahia só tem a zaga e Elias.

Como já percebemos, Ney já deu o que tinha que dar, Willians Santana pode ir pro Atlético/PR(boa viagem), Anderson Martins tem que ter o mesmo destino de Gustavo, retornar aos juniores, Bida já podia ter caído fora a muito tempo, Ricardinho foi só mais um em campo(você joga muito mais do que apresentou ontem).

Mesmo de cabeça quente, tenho que reconhecer o triunfo do Bahia, jogaram o feijão com arroz e se deram bem, tem uma dupla de zaga que me inveja(quem não gostar que me critique), um técnico estrategista e que sabe ganhar jogo e uma torcida fora de série.

Mais ainda acredito no Vitória. Ainda faltam disputar 9 pontos, temos 3 atrás do Bahia, precisamos vence-los no domingo e tentar ganhar do Conquista no Sudoeste. Enquanto a esperanças, acredito no meu Leão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário