sábado, 26 de abril de 2008

Para Feira eu vou!!

Feira de Santana, maior cidade do interior do estado e uma das cidades mais importantes e desenvolvidas de toda a Bahia. Esse será o destino de todos os amantes do futebol que irão acompanhar o último clássico estadual do ano, o famoso Ba-VI.

Esse ano será a nossa 2ª ida à Feira, na primeira passagem por lá, voltamos com a pulga atrás das orelhas porque perdemos por 1 x 0.

Muita coisa mudou, quer dizer, achei que mudou, pois ainda estou engasgado com o último vexame. Ainda bem que água quando passa não volta a mesma, então já foi superado.

Pórém irei preocupado, o Vitória irá entrar com Anderson Martins na zaga, "só de pensar me dá um arrepio". Acho que a mudança no gol foi benéfica, afinal, Ney anda inseguro e falhando constantemente. Boa sorte França!! Como não sabemos se entra André Silva, Marco Antônio, Bida ou Ramirez, quero de antemão desejar boa sorte e VONTADE DE VENCEDOR para aquele que entrar.

E outra, Mancini, não venha enterrar meu baba. Entrar com 4-5-1 é pedir para perder outra vez. O negócio para TENTAR GANHAR é entrar com 4-4-2 e mostrar que esse grupo tem capacidade de ir longe, mesmo com algumas deficiências. França, Marcos Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Fernando. Renan, André Silva(Ramirez), Marco Antônio(Bida), Ramon. Marquinhos(Danilo Rios ou Diego Silva) e Rodrigão. Boa sorte a todos!!

Quero saber também de contratações. 3 nomes já foram anunciados(Dinei, Heverton e Luis Carlos), a diretoria prometeu pelo menos mais 3, espero que esses não venham com cheiro de pólvora.

E mais uma vez para Feira eu vou ver meu Vitória contra o Bahia de Feira!! Para todos que irão acompanhar seus times(tanto Vitória quanto Bahia), por favor, muito cuidado na estrada de ligação(BR-324). Nada de ingerir bebidas alcóolicas, drogas ou qualquer "merda" prejudicial. Vão todos em paz e com o pensamento único e exclusivo de brincar, curtir e torcer. Nada de violência! Vamos dar um basta nisso que já está enchendo o saco, afinal, Salvador já se tornou a 2ª cidade mais sangrenta do país, uma VERGONHA! Futebol é um esporte onde precisa imperar a paz e o respeito entre as torcidas. Quem perder, que aceite e quem ganhar, que saiba comemorar o triunfo. Sou mais VITÓRIA, mas, que vença o melhor!!

Força Vitória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário