quarta-feira, 23 de abril de 2008

A nova fórmula do Dr. Mancini

Uma nova fórmula deverá ser utilizada pelo Dr. Mancini em mais um Ba-VI. Dessa vez o experimentado poderá ser o zagueiro Rafael Santos, que se recuperou de uma lesão e deverá ser o companheiro de Leonardo Silva no sistema avó do clube(pq vó é mais flexivel que mãe). Mas como no laboratório do Dr. Mancini somente ele sabe a fórmula, não se pode esperar nada do novo "El Loco" treinador do Vitória. Daqui a pouco ele inventa de última hora e ai meus amigos, "segurem a cabeça de mamãe".

No último domingo, o Dr. Mancini nos deu uma aula de como se PERDER um Ba-Vi. O problema foi que a fórmula dele deu certo e levamos 4.

Como já foi exposto anteriormente, Dr. Mancini fez de um clássico decisivo seu laboratório. Experimentou, inventou e errou e feio. Entrar em um Ba-Vi tenso com dois laterais improvisados, um meio-campista que nem treinou durante a semana, colocar um homem de armação de 36 anos para jogar de pivô(de costas para o gol) e com apenas um atacante, isso foi o mesmo que pedir para sair.

Minha preocupação é em saber se esse novo experimento dará certo. Uma dupla de zaga que nem treinou junto, nunca atuaram juntos, fico em pânico até para escrever. Outra duvida que me deixa pensativo: Diego Silva ou Marquinhos? Um já mostrou que não serve para nada(quero queimar minha língua), o outro é uma eterna promessa(espero que seja e nos ajude).

Domingo então possivelmente deverá ser o laboratório decisivo do Dr. Mancini. Se perder, possivelmente cai fora(espero que a direção tenha pulso de direção "profissional" pelo menos uma vez), se ganhar será méritos, se empatar, de nada adiantou. Agora é torcer, esperar e rezar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário