sexta-feira, 4 de abril de 2008

O lado "positivo" de uma derrota

Sem fanatismo vou tentar mostrar o lado "positivo" da nossa eliminação precoce da Copa do Brasil.

Vamos imaginar que o Vitória classficasse ganhando por 3 x 1. Nossa, seria uma festa, fogos, o melhor do mundo. Aff, torcedor é ótimo!! Eu também sou, mas olho pelo racional e não pelo emocional.

A classificação serviria apenas para ILUDIR, pois sabemos que ainda não temos um time preparado e pronto para uma competição de grande peso e porte como é o Brasileirão. Graças a Deus os sonolentos acordaram e resolveram investir.

Mais uma carreta de jogadores acabou de chegar, mas é preciso ver qualidade e não quantidade. O que me conforma é que dos últimos nomes anunciados, três eu conheço e confio: Renan, Leonardo Silva e Ricardinho.

Fica o gosto amargo de uma eliminação "precoce", mas fica a lição e o reconhecimento de um elenco que está começando a ganhar conjunto agora, onde o novo técnico está ajustando o que estava fora do lugar. Tenho a certeza que a "derrota" na Copa do Brasil serviu para não iludir a torcida e para mostrar a direção que ainda não estamos em condições suficientes de bater de testa com o Fluminense e o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário