sexta-feira, 4 de abril de 2008

Alessandro: O retorno


De tanto batalhar, correr, lutar, brigar e não encontrar, a direção do Vitória anunciou a contratação do lateral-esquerdo Alessandro, que estava atuando no Guarani de Campinas.

Oxente! Eu conheço esse cara. Ah, lembrei!! Alessandro foi aquele jogador que havia sido "dispensado" pelo Vitória na época em que Osvaldo Alvarez mandava no clube. O problema foi que o Vitória ficou com apenas um atleta para a posição, Gustavo, e o mesmo não correspondeu às expectativas.

Então ele voltou! Mas para os desinformados, Alessandro se firmou no fraco Guarani e acabou sendo um dos poucos que se destacaram na equipe, então deve ter sido por esse motivo que Vágner Mancini aprovou seu retorno.

O que me preocupa é saber porque muitos jogadores não se firmam aqui e quando saem, arrebentam. Marcelo Ramos, Carlinhos, Jean, Garrichinha, Itamar, Alex Silva. Todos esses que um dia foram criticados, vaiados e queimados estão arrebentando em seus atuais clubes. Será que é falta de incentivo? Força de vontade? Birra da imprensa e torcida? Olho gordo? Salários atrasados? a Bahia tem festa todos os dias? Meus Deus, uma luz por favor!!

Agora é esperar para ver e acreditar que Alessandro continue arrebentando, porque necessitamos de alguém de confiança no lado esquerdo, pois Gustavo e Anderson Martins...

Nenhum comentário:

Postar um comentário