quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tá pintando final inédita no baianão: BAVI

Caros Amigos Internautas,
Tá pintando BAVI na final do campeonato baiano de 2011. Isso mesmo, pasmem, um BAVI na final. A perplexidade é que o BA pode ser o de Feira de Santana e não o de Lauro de Freitas. Nos jogos de ida nas semi-finais, os visitantes, Bahia de Feira e Vitória confirmaram as melhores campanhas e venceram fora de casa.
O time Feirense foi até Vitória da Conquista e enfiou 2X1 no time da casa, já no Pituaçú, mais uma vez o Leão glorioso da Barra, larga na frente e ganha do cansado e nervoso Bahia que entrou em campo ressabiado pelos 5X0 que levara do Atletico do Paraná no meio de semana.
Sobre o jogo,ficou o registro de que o Bahia deve comemorar pela covardia rubro negra que tendo tudo a seu favor (um jogador a mais durante todo o segundo tempo - Helder descontrolado bateu forte no menino Mineiro bem no centro de campo, pode! - o placar em seu favor após o golaço de Giovani que tem valorizado o investimento do clube, logo no primeiro minuto, uma bola perfeita, inalcansável para o cambaleante Omar e escreveu seu nome na história da rivalidade) e não soubera tirar proveito da situação.
Freio de mão puxado quase recebe castigo com o empate do tricolor de Itinga, por um momento a torcida exigente, sentindo que era possivel resolver o confronto do proximo domingo com uma semana de antecedencia,ensaiou até vaias ao time.
O Bahia saiu no lucro, considerando que não levou goleada, não teve mais jogadores expulsos, pela condecendencia da arbitragem e ainda ganhou uma semana para bater uma meta absolutamente possivel na normalidade. Eu disse, na normalidade. Do que vi, mesmo com todos os equivocos e inconstancias do time rubro negro, com muitos erros no passe, nas finalizações, na falta de agressividade, impeto de definição e por vezes excesso de individualismo, não creio que o Bahia tenha forças de superar o Leão em sua toca. Pelo contrario acho que dessa vez será cabelo e barba, ou seja o Bahia perderá as duas partidas, uma já foi e a proxima será daqui a quatro dias.
O mesmo penso do outro confronto. O Bahia de Feira já está calssificado, tem um time muito melhor que seu adversario, tem mantido uma regularidade e não será agora que abrirá as pernas para um time inferior tecnicamente.
Pois é amigos internautas, acho que vai dar BAVI na final. Mas o BA... é de feira. Me cobrem!
Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário