sábado, 3 de julho de 2010

MaraMessi cai de 4

Caros amigos Internautas,
A argentina de fato busca ser melhor do que o Brasil em tudo, não satisfeita com a apatia e queda de virada da seleção brasileira ante os Holandeses, Os Argentinos, se superaram e resolveram cair de 4 no jogo contra os Alemães. Ninguém em sã consciência pensaria na possibilidade de desclassificação dos Maramessis com tamanho vexame.
As semi-finais está definida com uma configuração bem diferente da configuração das quartas. Se antes eram os Sul Americanos que pousavam de retados, agora é a vez dos Europeus que simplesmente se impuseram por completo e classificaram todos para a próxima fase. Do lado de cá , os Uruguaios é quem nos representa, a seleção mais fraca teoricamente entre todas que estavam na disputa, digo , entre os Sulistas Americanos, e é justamente a esperança para a final.
O futuro não é muito favorável, viram como é que os URUGUAIOS se classificaram? pois é.
Brasil e Argentina deram as mãos aos gigantes falidos, Italianos, Ingleses e Franceses. Messi, se juntou as realidades-promessas de melhor do mundial. Caiu também.
Meus palpites para essa rodada ficou dividida mais uma vez em 50 %, deu Alemanha e Espanha e não Argentina e Espanha. Passam à final. Alemanha ( mesmo torcendo para a Espanha) e Uruguai ( vai superar os Holandeses que tem melhor futebol) Sei que estou sendo contraditório porque defendi o tempo todo o melhor futebol, se assim o fosse, daria em minha opinião Holanda e Espanha, mas a atmosfera da copa aponta para a eficiência e a garra e isso vejo mais em Uruguai e Alemanha.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário