segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pedido de desculpas!!

Galera Rubro-Negra,

Estou vindo aqui para pedir desculpas pela minha ausência no blog. O motivo é completamente profissional.

Para quem não sabe, sou formado em Jornalismo e tenho uma profissão a seguir. Como sempre gostei de futebol, estou me especializando em Assessoria de Imprensa Esportiva, com o objetivo de ingressar na área e atuar na área que sempre gostei.

Graças a Deus o primeiro passo foi dado. Após a apresentação de um excelente projeto minha vida mudou. Recebi o convite para ser o Assessor de Imprensa do Madre de Deus Sport Clube, o caçula do futebol Baiano.

Atuando lá desde dezembro, o clube está bem mais visivel e divulgado. O trabalho começou pesado e os resultados estão surgindo naturalmente. Além de fazer o trabalho de Assessor, dou suporte em tudo que precisar lá e atualizo o site oficial. Quem estiver interesse é só acessar: http://www.madresportclube.com.br/

Então é isso. Meu coração continua Rubro-Negro, porém, no momento estou vestindo Auriceleste. Estou torcendo para ambos se classificarem e com fé em Deus decidirem o título, ai, quem ganhar será ótimo.

Ficarei um tempo afastado do blog, porém, o deixo entregue a dois excelentes profissionais da área de Educação Física e quemsão meus mestres, Professores Bira Menezes e Welington Bambam.

Bom trabalho e boa leitura!! Força meu Vitória, Força meu Leão!!!




Um comentário:

  1. Grande Thiego.

    O caminho se faz ao caminhar. Desejo boa sorte e muito sucesso no seu novo projeto e que ele venha junto com o sucesso também do Madre de Deus, pois sabemos que campeonato bom, é campeonato forte e quanto mais e melhores times tivermos, mais e melhores nos qualificaremos nas outras disputas que não o campeonato baiano.

    ResponderExcluir