sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pragmatismo!!!!!!


Caros amigos internautas,

Em nossos últimos comentários temos sido bastante contundente com as criticas ao Vitória, o que se justifica claremente quando temos como fundamento os dados da realidade objetiva. O time simplesmente faz jus às criticas e não demonstra postura reativa ante o fato, portanto a nossa escrita de hoje não significa arrempedimento ou mudanças radicais de posicionamento, entendemos sim como oportunidade de colocarmos os pingos nos "ís".


Ao nos determos em refletir criticamente sobre a trajetoria do Vitoria, podemos dizer que deveríamos estar tranquilos em relação ao alcance dos objetivos traçados pelo clube no inicio do ano e de certa forma aprovado e apoiado pela maioria dos cronistas esportivos e torcedores, uma vez que nos basta apenas três pontos a serem conquistados em nove a ser disputados. Esta situação também deve-se ter a cosnciencia de que foi uma construção do grupo de jogadores, da direção técnica e administrativa, contudo levendo-se em consideração que nos últimos vinte e um pontos disputados o rubro-negro só consegui a conquista de dois pontos, causa-nos pelo menos duvidas.


O que nos chama a atenção é que o objetivo pode ser alcançado sem que o time tenha vencido mais uma vitoria simples se quer. Caso isso ocorra, nos classificaríamos é verdade, com o ônus do desgaste e sensação de fracasso, desonra etc. O que defendemos é que já é hora de planejamento para 2009, arrumar a casa, cuidar dos cacos que sobrou. Sermos pragmáticos e vencermos o Gremio no domingo, nos desafogar desta peleja e quem sabe nos sentirmos honrados com a campanha e com a conquista da vaga à copa Sul Americana.


Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário