quarta-feira, 7 de maio de 2008

Chegou a hora de rugir bem alto!!



Vai começar o principal campeonato do ano para nosso Vitória, o Campeonato Brasileiro Série A. Será um inicio de torneio marcado por duvidas, incertezas, pressões, angustias.

Uma pergunta me chamou a atenção e vou repassa-la: "Qual deve ser o tamanho do meu medo na série A?"

Se meu raciocionio começar pensando em Campeonato Baiano, cada jogo será uma incognita. Quando será que meu time irá jogar bem?

A base será a mesma, salvo algumas novas peças que aos poucos vão chegando. Precisam chegar para resolver e não para somar. Até agora, Viafara, Marcelo Cordeiro, Heverton, Muriqui e Dinei chegaram, ainda falta muito para termos uma segurança, mas quem sabe um milagre como o de 99 não acontece novamente e começaremos a pensar em ir longe?

Quem não lembra de alguns jogadores de 99? Fábio Costa, Baiano, Leandrinho, Fernando, Tuta, Claudio, Clayton, Toninho Cerezzo como técnico. Um time desconhecido que deu certo.

Agora, nosso elenco é uma base que ainda não confio o suficiente, tenho uma série de duvidas, mas acredito que possa vir a crescer ao longo da competição. Acredito que Ramon, Jackson, Heverton e Rodrigão serão as peças chaves desse time e que serão os grandes responsaveis pelo crescimento técnico do time inteiro(ô meu Deus, escutai as minhas palavras).

Vamos ter fé, acreditar, rezar, torcer e ir ao Barradão apoiar. Precisamos nos tornar o 12º e 13º jogador. Empurrar, incentivar, tornar nosso Leão mais forte e aguerrido. Ser Vitória é jamais jogar a toalha.

Força Vitória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário