domingo, 4 de maio de 2008

Bi-campeão baiano!!

Confirmamos a tese: Senta que é de menta e agora chora!! Com muita garra, força de vontade, inspiração e um pouco de ajuda da defesa do Itabuna, goleamos, jogamos bonito e conquistamos o nosso 24º título baiano.

Vamos ser sinceros, o time ainda não é esse, está no caminho, mas ainda não é!! Peças como Rodrigão, Ramon, Marquinhos, Leonardo Silva, Renan, Danilo Rios, Ricardinho, Vanderson e Jackson podem ser aproveitadas na série A.

A campanha irregular ainda causa suspeitas, causa calafrios, a competição agora é outra, a série A não é brincadeira. Os times estão organizados e prontos para esses longos 6 meses de competição. O Vitória não pode ficar atrás e precisa correr e correr muito.

Mas, fico feliz e honrado de ter conquistado esse título de campeão baiano, afinal, cachorro que late demais não morde e no final, chorou. É rival, para quem foi líder o tempo todo, a queda foi maior e a vergonha também.

Parabenizo a todos que transformaram o sofrimento em título. Jorge Sampaio, Renato Brás, Vágner Mancini, vocês cumpriram o papel de vocês e merece méritos, mas, muito precisa melhorar.

No mais é isso!! Que venha o Brasileiro!

VITÓRIA, BI-CAMPEÃO BAIANO 2008
"Vi uma criança chorando e ela disse que sempre que o time do pai dela não ganhava o título, ele a maltratava. O nome dele era 'Ruyzinho', e ele me falou que não sabia como era ser bem tratado pelo pai, pois ia fazer sete anos e nunca tinha sido campeão",

Nenhum comentário:

Postar um comentário