segunda-feira, 28 de abril de 2008

Parabéns às torcidas!! A PAZ reinou e saimos vencedores!!!



Hoje estou feliz, mais feliz do que normalmente sou!! Afinal, depois de tanto chupar uva, dessa vez mandei os tricolores sentarem porque é de menta. O triunfo nos trouxe a honra, o orgulho e o amor de ser VITÓRIA!!

Fui à Feira ver o jogo e fiquei surpreso com o comportamento das torcidas, ambas as partes se comportaram bem e souberam transformar a festa em espetáculo. Há muito tempo que não sinto um clima de PAZ e tranquilidade ao caminhar à um estádio para assistir um BA-VI.

Graças a Deus vencemos por 3 x 0, devolvemos o CREU, demos de presente CHOCOLATE e ainda mandamos eles sentarem porque é de menta!! A dor é mais gostosa porque MENTA arde.
Ainda tive a sorte de ser fotografado por um veículo de comunicação impresso local antes do jogo, num clima totalmente de brincadeira entre ambas as torcidas. Isso que é torcer, curtir, saber fazer daquele momento, inesquecível. Se teve violência, eu não vi, nem quero saber! Lugar de animal briguento é na cadeia, na rinha de galo ou no Coliseu, onde os animais se degladiavam na época da Roma Antiga.

Mais uma vez, PARABÉNS as torcidas, a festa, o organização, a estrutura e principalmente ao meu VITÓRIA, que voltou a ser guerreiro, lutador, frio e soberano. E para encerrar não posso deixar de desabafar: Dancei o creu, me sacanearam, fizeram o maior auê, mas, "já que você provocou, agora experimenta, SENTA QUE É DE MENTA, SENTA QUE É DE MENTA. É tchaca, tchaca, vuco, vuco, quero ver se você guenta, SENTA QUE É DE MENTA, SENTA QUE É DE MENTA"!!!! Parabéns Leão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário