domingo, 6 de abril de 2008

O descanso da "bailarina"

Não estou falando da Barbie, muito menos da Hello Kitty, estou falando de Bida, eleito o melhor 2º volante da série B em 2007. É percebivel como Bida consegue se transformar em campo. Começa sempre bem, mas depois, vira uma bailarina saltitante. De tanto dar pulinhos em campo, terá que se contentar com o banco de reservas e começar a rezar para não pular fora.

Um jogador que tem um potencial enorme não pode ficar fazendo gracinhas e nem inventando moda em momentos decisivos. Bida pegou uma triste mania de atrasar jogadas e isso irrita a torcida. Contra o Paraná mesmo, eitha que raiva!!

Gosto muito do futebol desse rapaz, ele tem futuro e pode render uns bons $$ para o clube, mas, precisa se esforçar mais e ser profissional. Desde o ínicio do temporada que vem demonstrando desinteresse em permanecer no clube, e quando soube de uma especulação sobre uma possível transferência para o Grêmio ai foi pior. Pena que não foi, o tricolor gaúcho o ignorou.

Agora é ver a postura de Bida em campo mesmo sabendo de seu "concorrente" a altura, Marco Antônio, que para mim é o melhor meia do Vitória, supera inclusive Ramon e Jackson, só não teve oportunidades com Vadão, mas conheço seu potencial desde quando jogava no São Paulo. Espero e torço para que essas mudañças dêem resultados positivos ao nosso Vitória, pois são essas mudanças que ganham o jogo antes mesmo dele ser iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário