quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Equilibrado por baixo!

Caros amigos Internautas,

O campeonato brasileiro series A e B está mais disputado esse ano em relação a anos anteriores. as equipes se equivalem e os resultados são surpreendentes. Quando se pensa que a fatura está liquidada, és que os times surpreendem.
O Bahia após a demissão já anunciada aqui no fome do Leão desde a contratação de Renê Simões, venceu maiusculamente ao Flamengo no Rio de Janeiro e teve hoje a apresentação ou melhor a reprise de Joel Santana ao comando do Esporte Clube Sardinha, ou melhor Bahia.
Benazi no leão substituiu ao Geninho que e geninho não apresentaou nada, no inicio certo padrão tático depois desfiguração e escoração da base que não teve chance.
Benazi, mais pragmatico parece ser o perfil que o leão precisava para voltar a sonhar em acesso ainda esse ano. O time com esse técnico é carrancudo, retrancado, feio e previsivel,mas tem vencido seus jogos alimentando a esperança de um dia o torcedor ser premiado com um futebol razoável.
Muito sofrimento para as torcidas da dupla BAVI pela frente, até o final do campeonato não vejo grandes possibilidades de melhora tecnica em ambos os times, talvez um nivel de consciência coletiva maior o que é fundamental para ser forte e competitivo.
Até mais,

3 comentários:

  1. Tem um pequeno erro de Português ( EQUILIBRADO)

    ResponderExcluir
  2. É, PROFESSOR, EU ÀS TENHO A IMPRESSÃO DE QUE, O VITÓRIA, AINDA NÃO ABSORVEU O IMPACTO DA QUEDA PARA A SEGUNDA DIVISÃO, E QUE, O BAHIA POR SEU LADO, PARECE AINDA VIVER O MOMENTO DE FESTA DA COMEMORAÇÃO DA SUBIDA PARA A PRIMEIRA. PARECE QUE AMBOS ESTÃO ENEBRIADOS, CADA UM POR SEU RESPECTIVO MOTIVO, E AINDA NÃO DESPERTARAM DE SEUS PESADÊLOS E SONHOS. ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS.

    ABRAÇO FORTE,

    PROF. ANTONIO COSTA

    ResponderExcluir
  3. É, PROFESSOR, EU ÀS VEZES TENHO A IMPRESSÃO DE QUE, O VITÓRIA, AINDA NÃO ABSORVEU O IMPACTO DA QUEDA PARA A SEGUNDA DIVISÃO, E QUE, O BAHIA POR SEU LADO, PARECE AINDA VIVER O MOMENTO DE FESTA DA COMEMORAÇÃO DA SUBIDA PARA A PRIMEIRA. PARECE QUE AMBOS ESTÃO ENEBRIADOS, CADA UM POR SEU RESPECTIVO MOTIVO, E AINDA NÃO DESPERTARAM DE SEUS PESADÊLOS E SONHOS. ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS.

    ABRAÇO FORTE,

    PROF. ANTONIO COSTA

    ResponderExcluir