sábado, 9 de julho de 2011

A vitória ajuda, mas engana!

Tudo bem que a goleada diante do Bragantino por 4 x 1 foi bonita, digna de sobrevivência, mas vamos analisar tudo com calma para evitar "oba-oba" e clima de euforia.

O Vitória ainda encontra-se desorganizado, tendo apenas Geovanni como homem de armação, porém e quando ele for suspenso e não atuar por lesão?

Mesmo com a goleada por 4 x 1, o Vitória não consegue entusiasmar o torcedor, que rói as unhas em cada ataque adversário. Não há uma segurança, um equilibrio, um momento de tranquilidade. É sufoco o tempo todo, mesmo com três gols de frente.

A diretoria pressão parar de "comer pressão" de algumas pessoas influentes e agir por sí próprio. E nem venham dizer que isso não existe porque não vai me convencer.

O clube precisa ainda de pelo menos cinco reforços, principalmente agora que Nino Paraíba está de saída. Há a necessidade de outro atacante, mais dois meias e outro lateral-esquerdo.

Só vou elogiar algumas coisa do Vitória quando a diretoria resolver acordar, agir, ser independente e calar a boca da torcida com contratações e o acesso, é isso que queremos.

Por isso, se tratando de um adversário fraco como o Bragantino, 10 x 1 seria pouco e mais que a obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário