Caros Amigos Internautas,
Nada melhor para espantar uma crise do que vencer um clássico. Assim, aconteceu para o time de Ricardo Silva que foi duramente criticado pela "PRENSA" esportiva após a derrota para o glorioso Itabuna. Dizem que é preciso valorizar o campeonato, que contribuem para a construção de uma "terceira força" no campeonato, mas basta uma vitória de um clube do interior do estado que tudo se acaba pela capitá, nada presta. Pode? o que são muito bons é de ôba, ôba.
O Vitoria demonstrou contra o Bahia ( que vivia melhores resultados em campo) que o tricolor precisará ralar muito para conseguir ameaçar a hegemonia rubro negra. O jogo como todo foi tecnicamente de altos e baixos, mais baixos do que altos poderíamos dizem. As duas equipes erraram muito e fizeram uso do jogo violento durante todo o primeiro tempo. O jogo parecia um daqueles que quem marcasse primeiro levava, e foi o que aconteceu. O Vitória terminou muito melhor do que começou e foi superior em campo, sobretudo após marcar o primeiro gol.
Nas arquibancadas, um show de alegria e superação da nação rubro negra sobre o rival. O diferencial se ampliou lógico com os tentos marcados por Walace e Ramon ( êta, que jogador velho porreta!!!!).
Pra frente o que esperamos é que o interior se afirme e tire pontos da dupla BAVI, exijam cada vez mais do Vitória, para que a competição seja de fato um referencial para os nacionais e não mero passa tempo como estamos acostumados a ver aqui na Bahia.
Destacamos por fim, a excelente organização policial para o jogo, cada um no seu quadrado,com entradas privativas e acessos privativos, evitando flashes de selvagerias entre as organizadas.
O Vitória precisa melhorar e muito em todos os setores do campo, mas nesse momento o mais importante foi baixar a bola já murcha do tricolor de Itinga. Vamos lá Leão!!!!
Até mais,
Nenhum comentário:
Postar um comentário