Caros Amigos Internautas,
Feliz tudo em 2010. O primeiro comentário do ano que se inicia além dos votos de excelente ano para todos os participantes do Fome do Leão, com muita paz e realizações com trabalho e dedicação. Abordaremos sobre os murmúrios expeculativos que rondam o rubro negro baiano. Antes ainda ficam nossos votos para que no ano de eleições possamos acompanhar mais de perto os bastidores da política e que estejamos prontos para curtir bastante o futebol sem que o mesmo nos adormeça e nos entorpeça como uma pedra de "craque". 2010 ano de profunda mudanças no cotidiano dos próximos anos.
Diferentemente dos anos anteriores, a postura da direção rubro-negra é mais cautelosa e prudente, com a política "pé no chão", a ideia é contratar pouco, mas com qualidade. Nada de repetir os fiascos de investimentos infortuitos que individaram o clube durante todo o ano. Nesse contexto é que se especulam jogadores como Córdoba do Uruguai, destaque na ultima edição da copa Sul Americana, o mesmo acontece com Marcelo Nicácio que fez por onde em 2009 e hoje vive um momento especial na carreira vez que um número significativo de clubes disputam seu futebol.
Até aqui já chegou o Vilson, jovem jogador, campeão Brasileiro da Segundona, o Indio que teve boa passagem no exterior, marcando 24 gols em duas temporadas e ainda tem-se a possibilidide de contar com Ueslei pelo menos no baianão. Ueslei é um veterano jogador de sucesso do futebol nacional e internacional e que tem como principais caracteristicas força e tecnica. Sua possível contratação tem um peso politico muito grande e que reserva lugar no coração dos torcedores que terão além de Edilson e Preto Casagrande do lado tricolor, terá Ueslei e Ramon do lado de cá.
As equipes do interior também estão reforçadas com jogadores experientes e inciantes loucos para apresentar o que sabem fazer esperançosos de dias melhores. Temos Samuel, ex-Bahia pintando na área, Itamar jovem reveleção do Vitoria que prestará serviço no Madre de Deus, Paulo Carneiro, Jorge Sampaio, Emerson como dirigentes, Renato Gaúcho e Ricardo Silva no comando das principais forças do torneio.
A sorte está lançada, está em jogo a hegemonia na nova década, a ameaça concreta de hegemonia da torcida rubro negra que vem engolindo o Bahia em todo o estado e a briga dos caciques, sem falar do investimento midiatico em tempos de Copa e de preparaçao para 2014.
Do nosso ponto de vista, o baianão será de melhor nível técnico do que nas edições anteriores e a dupla BAVI poderá fazer times mais competitivos no cenário nacional. Vamos que Vamos... Sou Leão de Coração!!!!!
Até mais,
Nenhum comentário:
Postar um comentário