Amanhã, no barradão, santuário rubro-negro, o Vitória enfrentará o líder do campeonato brasileiro de 2009, o Palmeiras.
Nos dois jogos de 2008, o Vitória empatou em casa e sofreu uma derrota por três tentos a zero na casa do Palmeiras. Este ano, na primeira fase do campeonato, Palmeira ganhou do rubro-negro baiano por 2 a 1.
O jogo de amanhã promete, pois tanto pode colocar o rubro-negro entre os dez, caso o Barueri perca do Goias e o Santos perca do Santo André como, também, pode ampliar a diferença do Palmeiras contra o São Paulo, que com a vitória de hoje contra o Avaí, assumiu a terceira colocação com 43 pontos, um ponto apenas do rival Palmeiras.
Mas, independente desta briga particular entre Murici e Ricardo Gomes, pelas circuntâncias em que se deu a saída do primeiro do São Paulo, o Vitória tem mesmo é que entrar com muita garra e vencer, pois isso é o mínimo que podemos esperar do nosso time que joga em casa e que tem a pretensão de, no mínimo, repetir a trajetória de 2008, ficando entre os dez.
Para enviar energias positivas, relembramos o retorno do rubro-negro para a primeira divisão no vídeo ao lado. Uma goleada do Vitória sobre o CRB. 4 X 1.
Seria demais repetir este placar amanhã?
Vai ser um jogão e desejo sorte para o Vitória.
ResponderExcluirValeu, Saulo.
ResponderExcluirGrande vitória do Vitória pra cima do Porco, heim.
ResponderExcluirVocês fizeram mais um bom jogo e mereceram mesmo essa vitória.