segunda-feira, 23 de março de 2009

Empate sem gols



(MOMENTO DA EXPULSÃO DO GOLEIRO MARCELO. O VITÓRIA NÃO SOUBE APROVEITAR A VANTAGEM DE UM JOGADOR A MAIS)
**********************************************************
Pois é. Nada de Vitória 2 x 1 Bahia. O segundo clássico do baianão do ano de 2009 ficou mesmo foi no insosso 0 a 0. Nem mesmo a vantagem de um jogador a mais a partir dos 22 minutos do primeiro tempo foi aproveitada pelo rubro-negro. São mais dois pontos perdidos que podem ser sentidos no decorrer do campeonato.

Todos os ingredientes de um clássico se apresentaram mas, infelizmente, vimos pouco futebol jogado e mais tropeços, faltas, paralisações e muita catimba (assistir pela televisão, pois não tive condições de ir ao estádio). Em apenas 5 minutos de jogo, já se tinha contabilizadas nada mais, nada menos do que 12 faltas. Tive a impressão de que os jogadores não fizeram justiça ao preço exorbitante cobrado para o dito "espetáculo".

Esse tipo de jogo é bom para os anunciantes das rádios, pois falta narração e sobra tempo para falar sobre os seus produtos, mas é péssimo para quem gosta de futebol.

Incompetência a parte, fica pelo menos o argumento de que ainda somos líder e mesmo que o Bahia vença o jogo que tem a menos o saldo de goles nos coloca em vantagem na tabela.

Mas queremos mais. Muito mais do nosso Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário