sábado, 12 de julho de 2008

Uma derrota para pôr os pés no chão



Perder ninguém quer, mas as vezes é preciso!

A derrota para o Fluminense no Rio por 2 x 1 de virada serviu para mostrar para a torcida e para todo o elenco do Vitória que a competição não é fácil, que os times não são bestas, que todos querem um lugar na sombra. Na minha modesta opinião, a derrota veio na hora certa e contra o adversário certo, o vice-campeão da Libertadores 2008.

Diante de tanta euforia vem a preocupação. Fico angustiado e pensando sobre o que passa na cabeça dos jogadores que compõem o elenco considerado "surpresa" e "zebra" pela pifia imprensa Sulista. Será que a série de 5 jogos invictos mexeu com o psicologico dos atletas e eles queriam pisar em tapete vermelho em pleno gramado verde do "MAIOR ESTÁDIO DO MUNDO", e não "UM DOS MAIORES ESTÁDIOS DO PAÍS", como foi dito por uma apresentadora de um Jornal de uma emissora de tv local.

A hora é de manter os pés no chão e de voltar a jogar de forma alegre, unida, pra cima e com muita vontade. A postura contra o Fluminense foi muito boa, porém, um time que foi vice-campeão da Libertadores e que possui um dos melhores elencos do país não pode estar na lanterna da competição.

Acredito no Vitória e sei que essa derrota servirá de animo e gás para as posteriores partidas.

FORÇA VITÓRIA!!

Um comentário:

  1. Serviu também para mostrar que quando Gaciba está no apito, vem merd* pela frente.

    ResponderExcluir