domingo, 13 de abril de 2008

Nem no meu baba...


Foi bonito de assistir, Vitória e Vitória da Conquista com certeza fizeram o melhor jogo do campeonato baiano em 2008. Um jogo onde qualquer um podia ganhar, todos arriscaram, todos falharam e todos os amantes do futebol sairam do Barradão satisfeitos, nãoo com o resultado, mas com a beleza do espetáculo. Vitória 5 x 5 Vitória da Conquista.

Mais falando do Vitória, é inadmissivel um time de tamanho porte levar cinco gols em casa do surpreendente Vitória da Conquista, e, eu havia avisado antes, o Conquista será o nosso adversário mais difícil, e foi.

Me pergunto: Anderson Martins e Ney, o que ainda fazem como titular do Vitória. No caso do goleiro, se sair ele entra outro pior, França, então o jeito é aguardar o campeonato nacional. Já esse zagueirinho falhou no 1º e 4º gol do visitante. Cade a coragem zagueiroooo??

Parabéns a Vanderson, o melhor em campo. Chamou o jogo para ele e foi a grande surpresa da partida. Diego Silva me agradou muito também, mas, precisa melhorar bastante. Batatais infelizmente não estava no dia, e com uma suspeita de lesão antes do jogo ficou meio inseguro, Leonardo entrou e agradou. Confio muito nosso zagueirão. Pena que o árbitro resolveu tirar Rodrigão do Ba-Vi, sua expulsão foi completamente injusta, por isso teremos que nos contentar com Diego Silva e Marquinhos no ataque contra o rival. Por favor Pai Ambrósio, nos ajude!!!

No mais foi tudo lindo. O Barradão estava lindo, a torcida estava linda e os gols foram lindos, o Vitória, apesar do FRANGO de Ney no 5º gol, jogou lindo. O que não foi lindo foi perder 2 pontos dentro de casa. Acorda Vitória!!

Ah, no meu baba são 10 minutos ou 2 gols. 5 é demais!!!

6 comentários:

  1. e o bavi sem rodrigão.. como fica?? quem vai entrar no lugar dele?? nao tem ninguem com a categoria que ele tem!!! entao fudeu

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o grande problema para o BA-Vi será a ausência de Rodrigão, que foi injustamente expulso pelo árbitro, pois no lance ele que foi agredido. A falta cometida por ele foi normal e não era lance para expulsão.
    O jeito é nos contentarmos com Diego Silva e Marquinhos no ataque.

    ResponderExcluir
  3. Ô Thiego, detesto discordar de você, mas quem falhou ontem (e feio) foi Batatais, não foi Anderson Martins, que, por incrível que pareça, jogou até bem. Depois que entrou Leonardo Silva, tatu amarelou e pediu pra sair, pois não fez mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Ok!!

    Comentário aceito!!

    E concordo com vc com relação a Leonardo. Depois que ele entrou, o ataque do Conquista não fez mais nada.

    Para ficar mais fácil o dialogo, de seu nome. É sí clicar em Nome/url.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de o jogo ter terminado empatado considerei o vitória superior, esteve sempre na frente, as iniciativas e direcionamento do jogo sempre partiram do lado rubro-negro,e digamos de passagem aquele último gol do conquista surgiu do desespero do último suspiro e deu certo,um chutão e Nei aceitou. mas tudo bem, ouvi falar coisas do tipo: Um time como o do vitória não consegue montar um esquema tático defensivo para manter a vantagem, ai eu tenho uma observação apesar do vitória ter saído sempre na frente do placar um gol de diferença em um jogo aberto como foi aquele não pode ser considerado vantagem. Tudo bem, o domingo vem aí e Ba-Vi é outra história, afinal será melhor defesa contra melhor ataque e ai meu irmão dificilmente será 5x5, valeu pela idéia desse blog.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Geomario.

    Retorne sempre e deixe seus comentários.
    Passe esse blog para seus conhecidos rubro-negros também.

    Esse espaço é nosso!!

    Saudações rubro-negras!!

    ResponderExcluir