quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Feliz Ano novo!!!!!!!!!!!


Caros Amigos internautas,
Após rápidas, mas merecidas férias, voltamos a ativa para em 2009 continuarmos dividindo com vocês pontos de vistas sobre o mundo da bola, com recorte especial no rubro-negro baiano. De cara, temos que retroceder um pouquinho no tempo para falarmos da maior motivação do baianão neste ano. Não se trata da contratação de um grande jogador, de nível de seleção brasileira, nem muito menos dos elencos dos nossos representantes nas series A,B, C e D no brasileirão com pinta de campeão. Trata-se da volta de Paulo Carneiro (PC) no cenário do futebol e agora versão tricolorida. Quem poderia imaginar isso!!!!! imagino que literalmente ninguém Penso que par ao futebol foi uma demonstração de avanço dos cartolas ainda que seja inegável a gota de constrangimento que deve sentir cada tricolor, com orgulho ferido e em situação histórica de desespero, engole o PC como seu salvador, como um herói que acima do bem e do mau tirará o Bahia deste triste lugar que tem ocupado nas manchetes e nos botiquins da vida.

As expectativas para este ano se otimizam com a presença do Carneiro, o Bahia já montou um grupo que pelo menos no papel parece mais competitivo do que no ano anterior, o Vitória começa o campeonato livre da S/A e com um elenco qualificado para o inicio do ano, configurando como o principal favorito do torneio, seguido de perto do rival e não muito distante dos clubes do interior que iniciaram a preparação antes dos da capital e também anunciam contratações em cima de contratações. Tomara que o torneio seja ainda mais equilibrado e com mairo qualidade técnica.

Torcemos também para que as jovens revelações na Bahia inteira possam surgir e se firmar, pois se isso acontecer, poderão, os torcedores da dupla BAVI aumentar as esperanças de dias melhores no cenário nacional. Desejamos e muito que o futebol da Bahia cresça ainda mais e que tenhamos muitas temáticas positivas a comentar aqui em nosso blog.

Até mais, e feliz 2009 para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário