sábado, 14 de março de 2009

A volta do "Reizinho" seria a solução?

Essa semana nos deparamos diante de uma notícia que pegou qualquer Rubro-Negro de surpresa, por sinal, uma notícia bastante agradavel, o Reizinho da Toca, Ramom Menezes, voltou!

Mas, agora pergunto: Seria a solução do nosso meio-campo?

Vamos analisar o meio-campo de 2008 com o atual e tirar as nossas conclusões:

Em 2008, tinhamos como volantes Vanderson e Renan, uma dupla que encaixou muito bem. Agora nos deparamos com Vanderson, que continua sendo o melhor jogador do Vitória e com Bida, que continua preguiçoso, além do esforçado Ramirez. Conclusão: REGREDIMOS!

Em 2008 o meio-campo tinha o velocista Willians Santana e o revezamento de Jackson, Ramon, do fraco Marco Antônio e do instavel Leandro Domingues. Esse ano nos deparamos com o fraco Wilian, o instavel Glaúcio, a eterna promessa, Cristian, o e o inteligente, porém preguiçoso, Rafael Bastos. Conclusão: REGREDIMOS!

Então, na minha modesta opinião, se Ramon resolver jogar bola com o mesmo empenho e dedicação que jogou em 2008 até o início do 2º turno do Brasileiro, vai ser bastante útil na meia-cancha do Leão, pois, estamos precisando de um cabeça pensante na equipe, pois, o setor de criação do Vitória anda recheado de velocistas e precipitados.

Seja bem-vindo de volta Reizinho. Jogue tudo o que você sabe e mostre aos críticos que um verdadeiro rei nunca perde a majestade.

Força Vitória!!!

Um comentário:

  1. Também achei muito agradável a volta do Reizinho no time do rei dos animais. Realmente o Vitória estar precisando de um meia que pense de corpo inteiro e isso o Ramon faz bem.
    Um outro ponto que acredito seja motivador para o jogador mostrar serviço no baianão 2009 é a possibilidade de, no brasileiro, ele entrar no top 10, na lista dos jogadores que mais fizeram gols no torneio.
    Jogar bem o baiano é o passaporte para o brasileiro.

    ResponderExcluir