Porém, o triunfo foi necessário, bonito, um verdadeiro chocolate, mas, não me convenceu. O time provou que só joga na base da pressão e dos incentivos $$, isso é ruim, pois, se perde a credibilidade e o desejo de representar com louvor o nosso manto sagrado. O dinheiro fala mais alto, coisa de pessoas descomprometidas com o compromisso firmado na assinatura do contrato.
Para piorar, foi mais uma vez triste ver a atuação do zagueiro Anderson Martins, mostrou que ainda está verde, não sabe jogar sob pressão. Nos prejudicou e precisa uns bons puxões de orelha se quiser crescer. Trípodi pode ir embora ontem. HORRIVEL!!! Marcelo Cordeiro fez um belo gol, mas, a diretoria precisa com urgência pensar em um lateral-esquerdo a nivel de Série A, porque, ele é nivel de Série B, muito fraco tecnicamente.
Agora a euforia toma conta, domingo contra o Palmeiras, os ingressos vão esgotar, essa é a nossa torcida, só vai com alguma empolgação, pois, desiste e abandona a equipe muito fácil, não sabe incentivar.
Como já havia previsto, garantimos vaga na Sulamericana, sim, e dai? A partir de agora é fazer um planejamento para montar uma equipe que dispute com forças a competição, pois, não adianta dizer que foi e não chegar nem na 2ª fase. O pensamento muda, Campeonato Baiano é fichinha, os juniores podem jogar sem problemas nas partidas fora de casa, os "titulares" atuariam no Barradão, para manter um ritmo de jogo. A Copa do Brasil precisa ser pensada com carinho.
Pois bem, esse é meu comentário. Vencemos o Grêmio por 4 x 2, quebramos um jejum de 7 jogos e nos garantimos na Sulamericana, mas, o time está longe de ser aquele que aplaudiamos e que nos levava os delirio no início do campeonato. O time precisa crescer muitooooooo. Ainda bem que muita gente vai embora.
Segue minha lista dos dispensáveis: Gleguer, Marco Aurelio, Tiago Gomes, Daniel, Jackson, Ramon, Marco Antônio, Osmar, Rodrigão, Tripodi, Batatais, Muriqui e Ricardinho.
Força Leão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário