terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nem tanto, nem tão pouco!


Caros amigos internautas,
Quero pedir permissão ao meu companheiro Thiego Souza para endossar sua palavras quando afirma em seu comentário "Que venha 2009" quando este narra as expectativas sobre o vitoria desde o inicio do ano e que agora não mantém mais a respeitabilidade de outrora, concordo ainda que a campanha no nacional é boa e que temos que aplaudir o time pelos feitos, entretanto penso que este grupo ainda dá um caldo e precisa ter o apoio de todos nós e a cobrança devida em função da potencialidade do grupo.
Faltam dez rodadas, o que me faz admirar ainda mais a ousadia do companheiro em dar por encerrado a competição para o rubro negro. Eu prefiro ser menos ousado, mais cauteloso e expectivar melhores resultados nos próximos jogos. Jogos que aumentam em complexidade dada a aproximação do fechamento do certame. O Vitória precisa fazer o dever de casa e vencer seus jogos como mandante e precisa acima de tudo ter uma atitude mais coesa, segura fora de casa.
O alento é que temos feito bons jogos, temos tido contra nós alguns equívocos da arbitragem, mas o nosso maior problema é a falta de objetividade e deficiência nas conclusões. Os nosso atacantes não são artilheiros natos. Marquinhos, Williams, Leandro Domingues não são exímios finalizadores e o centrofó de oficio não disse para que veio.
O técnico Mancine é muito coerente e faz normalmente ótimas leituras durante o jogo, se equivoca é claro, mas demonstra conhecer bem o que faz e com quem trabalha. Libertadores é talvez uma utopia, a Sul americana uma boa possibilidade, mas descer mais do que estar não será nada bom para nossas pretensões de um Vitória com o moral elevada para iniciar um novo ano, que esperamos ser muito melhor do que este,que até aqui temos alternados conquistas históricas e algumas decepções.
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário