quinta-feira, 22 de março de 2012

MAIS UM GOL CONTRA NO BAIANÃO

Caros Amigos Internautas,

Até quando assistiremos esse desrespeito na relação capital e trabalho em nosso país. O futebol marca mais um gol contra lá em Juazeiro. Comentem a materia postada por Thiego Souza em um sitio esportivo.


22/03 - 17:07hs
Juazeiro dispensa três jogadores de boca, mas não libera a rescisão
Escrito por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) | tamanho da fonte + - | Imprimir



Os jogadores Itamar, Léo e Marcos Vinicius foram dispensados de boca pela diretoria do Juazeiro. Os cartolas, que devem um mês e meio de salário aos jogadores, não aceitaram o fato dos atletas cobrarem por seus direitos, deixando os jogadores em situação complicada na cidade.

O zagueiro Itamar, que era o capitão do time, bradou com a situação. “Nós fomos despejados do hotel pela diretoria, ficamos sem almoço e eles ainda não querem liberar nossa situação. Vamos ficar mendigando por aqui? Somos profissionais e queremos resolver nossa situação”, disse ao Galáticos Online.

O jogador garantiu que tem propostas de outros clubes, mas está impedido de sair. “Estou com duas propostas e os clubes estão aguardando apenas minha rescisão, mas desse jeito vou acabar perdendo a oportunidade de mostrar meu valor em outra praça”, afirmou.

Além de Itamar, os jogadores Léo e Marcos Vinicius passam pela mesma situação. Todos tem proposta de outros clubes, mas não podem atuar devido ao fato da diretoria não liberar suas rescisões contratuais.

O Galáticos Online tentou contato com Dalmo Feitosa e com Baé, porém nenhum dos dois atendeu as ligações.

Até mais,